29 de novembro de 2018

Suporte tecnológico no marketing de atração


GERENCIAMENTO CONSTANTE E SUPORTE TECNOLÓGICO  SÃO ESSENCIAIS  PARA GERAR ACESSOS DE QUALIDADE NO MARKETING DE ATRAÇÃO


O suporte de tecnologia, seja na migração de sistemas, seja na manutenção, é recurso essencial para que a relação de vendas entre empresa e cliente, supere a própria capacidade dos serviços tradicionais de telemarketing. Este um diferencial de sucesso considerado por Amir Saleh, da Ultrix, www.ultrix.pro, prestadora de serviços, empresa de Comunicação e Telefonia IP (VoIP), Infraestrutura de TI-Tecnologia de Informação e Controle de Despesas.

A migração de serviços de relacionamento de manual para automático oferece diferencial superior ao uso comum de telemarketing. "O ganho da empresa em retorno chega à faixa de 300%", segundo a experiência de clientes da Ultrix, que faz um planejamento minucioso de migração e manutenção.

O marketing de atração, usado pela Ultrix,  trata de fomentar leads ou acessos aos diferentes produtos de seus clientes, a exemplo de palestras, cursos e livros, divulgados originalmente em seus próprios sites e em outras ações nas redes sociais.“Temos uma distribuição automática  de informação e de ligações de telefonia. Como a compra é conceito emocional, quem usa nosso formulário de contato tem retorno de nossa área de vendas em até 20 segundos, isso mesmo, 20 segundos. A responsabilidade é grande, pois o interessado quer ouvir o que temos para oferecer. O sistema da Ultrix, que usa tecnologia Vicidial, nos permite a aprovação de 100% das ligações – sejam efetivas ou potenciais, de manutenção de relacionamento – e gera relatórios de acompanhamento de todas as nossas interações", comenta um cliente da empresa.  

“O resultado só aparece se formos além do vínculo de um serviço automático. Precisamos fazer contato com o cliente, que nos procurou para receber a melhor atenção”.

A agilidade de atendimento, destaca Amir Saleh, é primordial na relação. “Quando o atendimento solicitado demora, por exemplo, 30 minutos, a queda de resultado é de até 80%".

Marketing de atração 


Um sistema inovador de telemarketing – por si só uma ferramenta de relacionamento entre empresas e clientes – amplia muito o seu poder, ao fazer com que o interessado no serviço oferecido o procure. “É o marketing de atração, onde o cliente busca o serviço, produzindo acessos de qualidade, que permitem medição e gerenciamento constante, ressalta Amir Saleh, diretor da Ultrix.
“O serviço da Ultrix é superior ao telemarketing comum porque utiliza a telefonia como ferramenta de integração do marketing, do sistema de gestão e do conteúdo oferecido. Não é uma relação automática, mecânica – o interessado em cursos, livros e palestras, por exemplo conversa com o cliente de forma muito imediata”,  acrescenta o diretor da Ultrix.

Assim, a empresa que quer atrair clientes pode oferecer, no seu site, um formulário de preenchimento bem simples, com nome, telefone, e-mail, além de eventual mensagem de interesse. O retorno é dado em segundos - a empresa tem acesso total ao controle do serviço e de seus resultados, podendo adaptar e readaptar seu ambiente diferentes vezes.
  
Por isso, camaleão é um símbolo da Ultrix, que também tem parceira com a Inngen, especializada em gestão de despesas corporativas.

SOBRE A ULTRIX

A Ultrix atua em Comunicação e Telefonia IP, e também na implantação e manutenção da infraestrutura para Tecnologia de Informação.
Trabalha há 18 anos, principalmente na implantação de soluções Open Source para aplicações corporativas, e implementa projetos de Comunicação IP de todos os portes, utilizando principalmente o Asterisk e o Vicidial.
Suas soluções são confiáveis, robustas, estáveis e inovadoras.

A Ultrix também representa o Dinnero, o melhor e mais flexível sistema para a gestão de despesas corporativas. Nessa área é parceira da Inngen, também especializada no tema.

O objetivo da empresa é garantir soluções confiáveis e inovadoras, que façam com que a informática, para seus clientes, seja parceira constante na busca de seus objetivos de negócio.

Hoje atende a seus clientes em três áreas de atuação: Comunicação e Telefonia IP,  Infraestrutura de TI e Gestão de despesas. 

Oferece suporte 24x7 e monitoramento dos ambientes de comunicação IP.
A atuação da Ultrix envolve uma série de itens, com por exemplo comunicação e telefonia IP, sistemas operacionais SUSE GNU/Linux, virtualização, alta disponibilidade, nuvens privadas e híbridas com OpenStack, storage definido por software, containers e gerenciamento de infraestrutura, além da gestão de despesas, corporativas.



Jornalista responsável:
José Aparecido Miguel.
(11) 99982-4900
jmigueljb@gmail.com

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