GERENCIAMENTO CONSTANTE E SUPORTE TECNOLÓGICO SÃO ESSENCIAIS PARA GERAR ACESSOS DE QUALIDADE NO MARKETING DE ATRAÇÃO
O suporte de tecnologia, seja na migração de sistemas, seja na manutenção, é recurso essencial para que a relação de vendas entre empresa e cliente, supere a própria capacidade dos serviços tradicionais de telemarketing. Este um diferencial de sucesso considerado por Amir Saleh, da Ultrix, www.ultrix.pro, prestadora de serviços, empresa de Comunicação e Telefonia IP (VoIP), Infraestrutura de TI-Tecnologia de Informação e Controle de Despesas.
A
migração de serviços de relacionamento de manual para automático
oferece diferencial superior ao uso comum de telemarketing. "O ganho da
empresa em retorno chega à faixa de 300%", segundo a experiência de
clientes da Ultrix, que faz um planejamento minucioso de migração e
manutenção.
O marketing de atração, usado pela
Ultrix, trata de fomentar leads ou acessos aos diferentes produtos de
seus clientes, a exemplo de palestras, cursos e livros, divulgados
originalmente em seus próprios sites e em outras ações nas redes
sociais.“Temos uma distribuição automática de informação e de ligações
de telefonia. Como a compra é conceito emocional, quem usa nosso
formulário de contato tem retorno de nossa área de vendas em até 20
segundos, isso mesmo, 20 segundos. A responsabilidade é grande, pois o
interessado quer ouvir o que temos para oferecer. O sistema da Ultrix,
que usa tecnologia Vicidial, nos permite a aprovação de 100% das
ligações – sejam efetivas ou potenciais, de manutenção de relacionamento
– e gera relatórios de acompanhamento de todas as nossas interações",
comenta um cliente da empresa.
“O resultado
só aparece se formos além do vínculo de um serviço automático.
Precisamos fazer contato com o cliente, que nos procurou para receber a
melhor atenção”.
A agilidade de atendimento,
destaca Amir Saleh, é primordial na relação. “Quando o atendimento
solicitado demora, por exemplo, 30 minutos, a queda de resultado é de
até 80%".
Marketing de atração
Um
sistema inovador de telemarketing – por si só uma ferramenta de
relacionamento entre empresas e clientes – amplia muito o seu poder, ao
fazer com que o interessado no serviço oferecido o procure. “É o
marketing de atração, onde o cliente busca o serviço, produzindo acessos
de qualidade, que permitem medição e gerenciamento constante, ressalta
Amir Saleh, diretor da Ultrix.
“O serviço da Ultrix é superior
ao telemarketing comum porque utiliza a telefonia como ferramenta de
integração do marketing, do sistema de gestão e do conteúdo oferecido.
Não é uma relação automática, mecânica – o interessado em cursos, livros
e palestras, por exemplo conversa com o cliente de forma muito
imediata”, acrescenta o diretor da Ultrix.
Assim,
a empresa que quer atrair clientes pode oferecer, no seu site, um
formulário de preenchimento bem simples, com nome, telefone, e-mail,
além de eventual mensagem de interesse. O retorno é dado em segundos - a
empresa tem acesso total ao controle do serviço e de seus resultados,
podendo adaptar e readaptar seu ambiente diferentes vezes.
Por
isso, camaleão é um símbolo da Ultrix, que também tem parceira com a
Inngen, especializada em gestão de despesas corporativas.
SOBRE A ULTRIX
A
Ultrix atua em Comunicação e Telefonia IP, e também na implantação e
manutenção da infraestrutura para Tecnologia de Informação.
Trabalha
há 18 anos, principalmente na implantação de soluções Open Source para
aplicações corporativas, e implementa projetos de Comunicação IP de
todos os portes, utilizando principalmente o Asterisk e o Vicidial.
Suas soluções são confiáveis, robustas, estáveis e inovadoras.
A
Ultrix também representa o Dinnero, o melhor e mais flexível sistema
para a gestão de despesas corporativas. Nessa área é parceira da Inngen,
também especializada no tema.
O objetivo da
empresa é garantir soluções confiáveis e inovadoras, que façam com que a
informática, para seus clientes, seja parceira constante na busca de
seus objetivos de negócio.
Hoje atende a seus clientes em três áreas de atuação: Comunicação e Telefonia IP, Infraestrutura de TI e Gestão de despesas.
Oferece suporte 24x7 e monitoramento dos ambientes de comunicação IP.
A
atuação da Ultrix envolve uma série de itens, com por exemplo
comunicação e telefonia IP, sistemas operacionais SUSE GNU/Linux,
virtualização, alta disponibilidade, nuvens privadas e híbridas com
OpenStack, storage definido por software, containers e gerenciamento de
infraestrutura, além da gestão de despesas, corporativas.
Jornalista responsável:
José Aparecido Miguel.
(11) 99982-4900
jmigueljb@gmail.com
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